Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
GNR Eu não sou assim -
PROGRAMA
Emissão de Continuidade
Foto: Afa
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Lamas cada vez mais perto da subida

Lamas cada vez mais perto da subida

Cada vez mais só, na frente do campeonato Sabseg de Aveiro, o União de Lamas vai passeando a sua classe solidificando a posição na liderança.

Com golos de Aranha e Mesquita, a equipa de Fernando Pereira venceu o Oliveira do Bairro (2-0) no Comendador Henrique Amorim e beneficiou da escorregadela do Sp. Espinho, que perdeu em Estarreja (2-1). São já 11 pontos que separam o Lamas do Espinho e os lamacenses ainda têm uma partida a menos para concluir.

O Paços de Brandão goleou o Pampilhosa por 4-0, com golos de Gustavo, Rolas, Paulo Sá e Tigas, subindo ao 3º lugar do campeonato, em igualdade pontual com o Águeda, que empatou, 2-2, com a JuveForce.

Tiago Leite, treinador brandoense, em declarações às redes sociais do clube, elogia a atitude dos seus jogadores que entraram muito fortes no jogo.

Com uma ponta final imprópia para cardíacos, o Lobão conseguiu inverter o resultado que lhe era adverso na Barrinha, em Esmoriz, de 1-0 para 1-2, com Batistuta a bisar na compensação e a carimbar os três pontos para os “lobos”.  

Em casa o Canedo confirmou o bom momento que atravessa, goleando o Bustelo por 4-1.  Kaba, Fabinho, Murilo Milani e um autogolo dos forasteiros ficaram com registo na folha de serviço. .

Na luta pela permanência, o Fiães ficou-se por um empate a duas bolas na recepção à Ovarense.

Miguel Oliveira, técnico fianense, considera que foi o guardiao vareiro que salvou a Ovarense da derrota, perante um Fiaes que esteve muitas vezes por cima na partida.