Edit Content
Search
Close this search box.
RCF
Homens da Luta A Luta é Alegria
PROGRAMA
Festival da Canção
Foto: Afa
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Lamas cada vez mais só na liderança do Sabseg

Lamas cada vez mais só na liderança do Sabseg

O CF União de Lamas alargou a vantagem pontual no comando do Campeonato SABSEG. Os lamacenses triunfaram no derbi, em Lobão (1-2) e aproveitaram o desaire caseiro do SC Espinho diante do CD Paços de Brandão (1-2).

No duelo concelhio o CF União de Lamas chegou a ter uma vantagem de dois golos na casa da ADC Lobão, com Emanuel Alves e Aranha a marcarem pelo líder do campeonato. Já perto do apito final, Esnaider marcou pelos “lobos”.

Pelo mesmo resultado, CD Paços de Brandão triunfou frente ao SC Espinho. Os ‘tigres’ adiantaram-se no marcador por Diogo Cardoso, mas Luís Filipe e Luccas Marques, na sequência de dois lances de bola parada, operaram a “cambalhota” dos brandoenses.

Num jogo em que Mathieu bisou na execução de duas grandes penalidades, o RD Águeda derrotou o Canedo FC por 3-2. João Nogueira apontou o restante tento dos locais, enquanto Fabinho e Murilo marcaram pelos canedenses.

Já o Fiães saiu derrotado por (1-0) da viagem que fez ao terreno do FC Pampilhosa.

A AD Ovarense venceu, também por (1-0) a UD Mansores, deixando a formação do concelho de Arouca com a vida cada vez mais difícil no último lugar da tabela classificativa.

O CD Estarreja ainda esteve em vantagem em Bustelo, mas a equipa de Oliveira de Azemeis, acabaria por dar a volta ao resultado (3-1).

SC Fermentelos e SC Esmoriz empataram a uma bola, o mesmo resultado verificou-se no duelo entre FC Cesarense e SC Alba.

Por último, o Oliveira do Bairro SC venceu a JuveForce (2-1).