Edit Content
Search
Close this search box.
ALDINO SILVA
RCF PUBLICIDADE
PROGRAMA
Ainda não é Tarde 16 as 18
Foto: União de Lamas
Rádio Clube da Feira

Rádio Clube da Feira

Lamas vence Beira-Mar ao cair do pano

Lamas vence Beira-Mar ao cair do pano

O União de Lamas venceu o Beira-Mar por 2-1 em partida referente à 12ª jornada do Campeonato de Portugal, série B.

Os aurinegros entraram melhor na partida adiantando-se no marcador, num lance que parecia inofensivo, com  Francisco Sancho, a aproveitar uma escorregadela do guardião lamacense, Enes, para inaugurar o marcador.

Até ao descanso, o Lamas sentiu o golo e não conseguiu reagir devidamente. Na etapa complementar tudo mudou, com a turma de João Ferreira a trazer outra energia e motivação para o jogo, que viria a resultar no golo do empate

Mais entusiasmado ainda, o Lamas continuou a carregar e, ao cair do pano, através de uma grande penalidade, Rodrigo Neto teve frieza para consumar a reviravolta, colocando carimbo na vitória por 2-1.